Estamos todos em ritmo de Natal. Muita gente está atrás do presente perfeito. Tem aqueles que já compraram o presente bem antes. Em dias de crise, as lembrancinhas vão fazer sucesso. Mas existem pessoas que amam o Natal e curtem ficar diante da TV, do computador, do celular e assistir uma boa história baseada no clima natalino.
Reservamos para você ótimas dicas para curtir nesse período de fim de ano. Tem aquele garoto que todo ano é esquecido pelos pais na época de Natal, e ele apronta muito para cima de bandidos que queriam roubar sua casa.
Tem aquela moça que odeia Natal, não gosta nem de ouvir falar dos festejos, justamente porque todo ano a família cobra dela um marido. E tem Eddie Murphy que está de volta em uma aventura cômica sobre um homem com a missão de vencer a competição anual de decoração de Natal de seu bairro.
A comédia romântica gira em torno das amigas Charlotte Sanders (Heather Graham) e Jackie Jennings (Brandy Norwood) que, há anos, têm certas rivalidades entre si, apesar da amizade. Isso acontece principalmente por conta de Jackie, que faz questão de exibir sua vida perfeita.
No entanto, graças a uma reviravolta do destino, Charlotte e sua família acabam parando na porta da amiga dela na véspera do Natal, o que pode provar que, às vezes, as aparências enganam.
Meu Papai (Ainda) É Noel gira em torno de Scott Calvin que está prestes a completar 64 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a perder um passo em seus deveres de Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seu filho e sua filha adolescentes.
Seu filho adulto cresceu em Lakeside, Illinois, enquanto seus dois filhos adolescentes cresceram no Pólo. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um substituto adequado para o Papai Noel enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul do pólo.
No elenco estão Tim Allen como Scott Calvin / Papai Noel, Elizabeth Mitchell como Carol Calvin/Sra. Claus, Austin Kane como Buddy “Cal” Calvin-Claus, Elizabeth Allen-Dick como Sandra Calvin-Claus e Matilda Lawler como Betty.
O Apple TV+ já liberou para os seus assinantes o especial de fim de ano Hannah Waddingham: Em casa para o Natal. A produção foi
gravada ao vivo no London Coliseum, em Londres.
Ela recebe Sam Ryder, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Phil Dunster e outros convidados especiais, além da English National Opera, o London Gay Men’s Chorus, The Fabulous Lounge Swingers e uma banda de 18 integrantes.
Durante o show, Hannah compartilha sua jornada pessoal até esse momento mágico com relatos engraçados e lembranças de suas próprias festas de fim de ano.
Ao descobrir o legado da família, Norah quer provar para o irmão mais velho que dá conta do recado. No entanto, um passo em falso ameaça estragar as comemorações, então os irmãos precisam trabalhar juntos para resgatar o vovô Noel e salvar o Natal.
Para a tristeza do Vovô e de Jules, a matriarca Suzanne organiza uma viagem de Natal nas montanhas para aproveitar um tempo em família como nos velhos tempos. Por isso, a dupla dinâmica se tranca no quarto de hotel para comandar sua operação natalina secreta, estragando o programa familiar.
E essa história não só chateia a mamãe, como também Noor. Com saudades do irmão, ela faz o que qualquer irmãzinha faria: segue Jules para todos os lugares… até que o inevitável acontece e a menina descobre o mundo do Natal, causando uma grande confusão.
Cansada das exigências de sua família, a solteirona Gianna (Pilar Fogliati) mente sobre ter um namorado e diz que irá levá-lo para a festa de natal. Aflita, a moça tem apenas 24 dias para achar um homem interessante para começar um namoro de verdade.
Embora seja uma trama natalina, a série a aborda o fantasma da solteirice que assombra especialmente as mulheres, já que elas são mais cobradas pela sociedade.
A trama tem duas temporadas.
Eddie Murphy está de volta em uma aventura cômica sobre um homem com a missão de vencer a competição anual de decoração de Natal de seu bairro, mas fecha um acordo sem querer com uma duende maligna e traz os enfeites de Natal à vida.
Depois que Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar suas chances de vitória, ela lança um feitiço que dá vida aos 12 dias de Natal e causa estragos em toda a cidade.
Correndo o risco de arruinar as férias de sua família, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.”
Um Chamado Natalino acompanha Eddie Garrick (Chris “Ludacris” Bridges). Eddie é um homem bondoso que, devido a um evento traumático de sua infância, se afastou do espírito natalino. Em um determinado Natal, a pedido de sua esposa Allison Garrick (Teyonah Parris), da qual ele está separado, Eddie leva sua filha Charlotte, de nove anos, ao trabalho. É neste contexto que eles cruzam com um homem misterioso vestido de vermelho, Nick (Lil Rel Howery).
Leia também | As séries que os adolescentes assistiam nos anos 90
Esqueceram de Mim é um clássico que não pode faltar no Natal. Uma família de Chicago planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões da viagem, um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin), acaba esquecido em casa. O garoto de apenas oito anos é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de dois insistentes ladrões.
Para quem gosta de um bom filme ou série na noite de Natal pode dar uma olhada nas nossas e dicas e se divertir enquanto esperam pelo Papai Noel!
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…