A Netflix divulgou nesta quinta-feira (26) o trailer da 6ª e última temporada da série “The Crown” que será focada na morte da princesa Diana.
Essa última temporada foi dividida em duas partes: a 1ª parte estreia no dia 16 de novembro. Já a segunda parte no dia 14 de dezembro.
De acordo com a Netflix, a última temporada começa com o relacionamento da Princesa Diana e Dodi Fayed. Mostrando como os tablóides assediaram o casal sem dar um minuto de descanso.
Após o divórcio, o Príncipe Charles e a Princesa Diana passam férias muito diferentes com seus filhos.
Durante uma entrevista à Variety, Peter Morgan, diretor da série, deixou escapar que a cena do acidente que matou Diana (Elizabeth Debicki) e Fayed (Khalid Abdalla) em 1997 em Paris não será retratada de forma nua e crua. Porém, depois ele desconversou e não comentou mais nada sobre como “The Crown” vai narrar a cena.
O público também poderá acompanhar nos novos episódios da série o casamento de Charles (Dominic West) e Camilla Parker Bowles (Olivia Williams) e o início do relacionamento entre William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy).
Quando a princesa morre no acidente de carro, a rainha Elizabeth (Imelda Staunton) tem sua força testada. Os britânicos começam a cobrar uma posição da soberana sobre sua ex-nora.
Diana era amada pelo mundo inteiro por seu jeito autêntico e beleza irretocáveis. Sua morte foi sentida em todo o planeta.
Vela o TRAILER da sexta e última temporada de The Crown
Leia também | 10 ótimos K-Dramas com romances no local de trabalho
A reforma do iate real gera críticas ao reinado de Elizabeth. Perseguidos pela imprensa, Charles e Diana vão à Itália para uma segunda lua de mel.
Príncipe Philip oferece apoio a uma pessoa da família em luto. Um jornalista propõe a Diana a publicação de um livro revelador.
Em meio a um incêndio no Castelo de Windsor e tensões nos casamentos dos filhos, a Rainha comemora e reflete sobre os 40 anos que dedicou à Coroa.
O vazamento de uma conversa telefônica com Camilla provoca uma crise no casamento e um grande escândalo para o Príncipe Charles.
O jornalista da BBC Martin Bashir faz de tudo para garantir uma entrevista com Diana. Mas a solitária princesa encontra refúgio e motivação em um hospital de Londres.
A princesa de Gales enfrenta as repercussões de sua entrevista. A rainha pede ajuda ao primeiro-ministro para lidar com um delicado problema na família.
Diante do olhar atento do público, Charles forja uma nova aliança em Hong Kong. Mohamed Al-Fayed oferece apoio à Diana, que acabou de se divorciar.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…