Agora chegou a vez dos fãs paulistas curtirem o show da cantora norte-americana Taylor Swift. Serão três apresentações nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Na sexta-feira, no sábado e domingo, ela se apresenta no Allianz Parque, encerrando sua temporada de shows neste ano. Cerca de 40 mil pessoas são esperadas por dia para o evento.
Os portões para as apresentações são abertos às 16h, e os shows estão previstos para começar às 19h30. Para quem comprou a entrada antecipada e possui o pacote VIP deverão ter acesso primeiro ao estádio a partir das 15 horas.
Já a abertura dos portões para o público geral está marcada para às 16h. O início dos shows está marcado para às 18h25, com Sabrina Carpenter e o show de Taylor deve começar em seguida.
Taylor Swift: The Eras Tour é a sexta turnê em curso da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, assim como a sua segunda turnê em estádios após a Reputation Stadium Tour (2018).
Durante o período da pandemia, ela não conseguiu promover os seus álbuns de estúdio Lover (2019), Folklore (2020) e Evermore (2020). Foi quando em 1º de novembro de 2022, Taylor anunciou oficialmente a turnê, que teve início em 17 de março de 2023 em Glendale, Arizona.
Leia também | Marry My Husband: esse K-drama romântico estreia em janeiro na Netflix
A T4F, empresa que trouxe a cantora para o país, querendo evitar qualquer tipo de problema, alertou os swifties – como são chamados os seguidores da norte-americana – para levarem capas de chuva nas apresentações desta sexta-feira (24), sábado (25) e domingo (26). A preocupação está no fato que a meteorologia está prevendo uma possível tempestade em São Paulo.
Porém, os fãs estão mais preocupados em conferir de perto o espetáculo de 3h30 da turnê, que conta com uma estrutura de palco que ocupa boa parte da pista do estádio do time esportivo Palmeiras.
O Allianz Parque é menor que o Engenhão, no Rio, e tem a capacidade máxima de 43.713. shows como o de Taylor Swift podem receber até 55 mil pessoas por dia de apresentação.
O show de Taylor Swift no Rio de Janeiro na semana passada teve uma série de problemas na organização do evento. O pior deles foi a morte da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos. Isso provocou a abertura de um inquérito policial para apurar as falhas.
Depois desses acontecimentos, a T4F, empresa que trouxe a cantora para o país, anunciou novas medidas para as próximas datas e garantiu redobrar o cuidado com os swifties.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…