Os fãs do K-drama “My Secret Romance” vão amar essa notícia. O galã da série coreana, Sung Hoon virá ao Brasil em maio para um evento que recebeu o nome de Momento Secreto com Sung Hoon, que vai acontecer no dia 10 no Espaço Unimed – São Paulo/SP.
Os fãs poderão participar de sessões de autógrafos, sessões de fotos e interação direta com o artista. Além disso, haverá exibições especiais de cenas de “Perfect Marriage Revenge” e outros trabalhos do ator, proporcionando uma imersão completa no universo dos K-dramas.
O início será às 19h30 e terminando às 20h30. Para os mais ansiosos, haverá uma sessão de fotos duplas que vai começar às 17 horas. Já às 18h15 você vai poder curtir Hi Touch. E das 21 horas às 22h30 o momento Fansign. O evento é organizado pela SAM Entretenimento.
Segundo os organizadores, o evento marca a primeira vez que um famoso ator de K-drama visita o Brasil, proporcionando aos fãs brasileiros uma experiência única e memorável.
Sung Hoon nasceu no dia 14 de fevereiro de 1983 em Daegu, no distrito de Nam. Sua carreira é marcada por uma trajetória diversificada e notável. Antes de se dedicar à atuação, ele foi um nadador olímpico competitivo por 14 anos. No entanto, uma lesão o forçou a se aposentar da natação e a buscar uma nova paixão na atuação
Na TV já conseguiu papéis memoráveis. Participou de “Faith”. Sendo uma das suas primeiras atuações na televisão, que lhe rendeu prêmios da SBS. Se destacou também no k-drama”Bodyguard”.
Mas seu maior sucesso foi a série coreana “Perfect Marriage Revenge” de 2023. Ele foi o protagonista da trama, interpretando Seo Do Guk. Sung Hoon além de ator, tem ótimas performances em Programas de Variedades. Ganhou o prêmio de ‘Excelência em Variedades’ no 2020 MBC Entertainment Awards.
O ator que ama esportes, é conhecido por sua habilidade na patinação artística, tendo conquistado várias competições, incluindo medalhas de ouro e prata.
“Perfect Marriage Revenge” é um drama sul-coreano que gira em torno de Han Yi Joo (Jung Yoo-Min), uma pintora que busca vingança contra seu marido infiel e sua família. Ela entra em um casamento de contrato com Seo Do Guk (Sung Hoon), um jovem inteligente e bonito. No entanto, Seo Do Guk deseja mais do que apenas um relacionamento falso.
O drama combina elementos de viagem no tempo e vingança. É um makjang picante com um enredo cativante que mantém os espectadores viciados desde o primeiro episódio até o último.
Você pode assisti-lo em plataformas como Viki com som original e legendas em português.
Leia também | One Piece: 7 inimigos mais fortes enfrentados por Luffy
“My Secret Romance” é uma deliciosa comédia romântica coreana que gira em torno da vida de Cha Jin Wook e Lee Yoo Mi. Cha Jin Wook (Sung Hoon) é o filho despreocupado de ricos empresários. Ele vive de romances de curta duração e atividades hedonistas. No entanto, tudo muda quando ele conhece Lee Yoo Mi (Song Ji Eun), ex-membro do grupo K-pop Secret. Inicialmente, Cha Jin Wook a vê como apenas mais uma conquista, mas o caso de uma noite deixa um impacto duradouro.
A história tem uma passagem de três anos. E para surpresa deles, o destino os reúne novamente. Cha Jin Wook descobre que seus sentimentos por Lee Yoo Mi se tornaram mais complicados. Ele amadureceu e agora trabalha na empresa da família. Será que o amor triunfará? Será difícil abandonar velhos hábitos para o playboy Cha Jin Wook e a tímida Lee Yoo Mi?
O drama é repleto de romance, comédia e um toque de música que aqui no Brasil chamamos de brega. Você pode assistir “My Secret Romance” no Viki com som original e legendas em português.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…