“Sorriso Real” se tornou o K-drama mais assistido da Netflix. A trama está fazendo o maior sucesso, liderando o Top 10 do streaming.
Em meio a uma disputa pela herança, um charmoso herdeiro entra em conflito com uma funcionária e seu enorme sorriso, que ele simplesmente não suporta. A história é cheia de surpresas e reviravoltas.
“Sorriso Real” é protagonizado pelos atores sul-coreanos Lee Jun-ho (Rain or Shine) e Im Yoon-ah (The K2).
Muitos espectadores não gostam do sistema que a Netflix tem adotado em relação a liberação dos episódios. Eles são lançados semanalmente. Mas embora muita gente goste de fórmula, a trama é sucesso total.
Os episódios estão sendo exibidos com legendas em som original. Somente em agosto que a Netflix irá disponibilizar a versão dublada.
“Sorriso Real” parece estar desagradando o público coreano. Entre o 8º e o 11º episódio, o ibope da série caiu 3,3%, passando de 12,3% para 9%. O público de lá tem achado a história lenta e “antiquada”.
Muitos fãs têm dito nas redes sociais que a história está ficando “entediante”. O tédio a que os fãs se referem está ligado ao fato dos protagonistas Goo Won e Cheon Sa-rang admitirem seus sentimentos um pelo outro.
“Pessoalmente, estou desapontada com Sorriso Real… É quase a mesma história de Boys Over Flowers”, comentou mais um espectador, fazendo referência a outra popular série sul-coreana de comédia e romance.
Todo mundo sabe que às vezes o público não perdoa certas falhas. Eles estão achando que a história se tornou muito previsível! O que tem feito alguns perderem o interesse pela trama. Reclamações de coreanos na internet sobre a série vem sendo constantes.
Um espectador disse na rede social que em pleno século 21 ainda estão contando histórias de princesas e príncipes.
“É só uma clássica história de contos de fadas, com princesas e príncipes encantados. Mas, tudo acontece no século 21. Não faz muito sentido, não é realista”.
Enquanto isso, no Brasil “Sorriso Real” atingiu o primeiro lugar das séries mais vistas na Netflix, desbancando Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Mugen Train Arc, Doces Magnólias e Barbie: Life in the Dreamhouse.
Leia Também | Sinéad O’Connor morre aos 56 anos
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…