Tem muita gente por aí que assistiu a versão original de “Meninas Malvadas”. Uma comédia de grande sucesso dos anos 2000. Tinha no elenco Lindsay Lohan que vivia uma aluna que fazia de tudo para participar da turma das garotas populares liderada por Regina George (Rachel McAdams).
As malvadinhas também contava com Lacey Chabert como Gretchen Wieners e Amanda Seyfried como Karen Smith. Como toda turma de colégio, sempre tem a excluída. Na trama era Janis Ian interpretada pela atriz Lizzy Caplan.
Em 2024 chega aos cinemas do Brasil a nova versão da comédia “Meninas Malvadas”. O musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina – principalmente no novo colégio.
Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady sente que as coisas podem funcionar e que ela consegue se encaixar entre as novas amigas.
No entanto, a moça acaba se apaixonando pelo menino errado e tudo começa a fugir do controle em sua vida.
Isolada na nova escola, Cady é acolhida por Janis (Auli’i Cravalho, de “Crush”), supostamente a garota alternativa da turma, e o gay Damian (o cantor Jaquel Spivey), que a convencem a se infiltrar no grupo das Plásticas para saber todos os podres que elas escondem.
Mas ao se infiltrar naquela turma, a moça acaba se apaixonando pelo gato da classe, Aaron Samuels (Christopher Briney, de “O Verão que Mudou Minha vida”), e logo passa a agir como uma verdadeira Plástica.
O novo filme foi escrito e produzido por Tina Fey, que também reprisa seu papel como a professora de matemática Sra. Norbury. O remake de “Meninas Malvadas” estreia dia 11 nos cinemas do Brasil.
No elenco do remake estão Angourie Rice (“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”), que vive Cady que acaba de chegar numa nova high school. Lá ela se depara com as meninas mais invejadas do pedaço. A turminha é comandada pela cruel Regina George interpretada por Renée Rapp (“A Vida Sexual das Universitárias”).
Regina está acostumada a ser paparicada por suas amigas Gretchen (Bebe Wood, de “Com Amor, Victor”) e Karen (Avantika, de “De Volta ao Baile”). A vilãzinha gosta de mandar em tudo e em todos.
Leia também | Scooby-Doo! e a Maldição do 13º Fantasma estreia na HBO Max
A Paramount Pictures anunciou o desenvolvimento do filme em janeiro de 2020, com Fey retornando para escrever o roteiro e atuar como produtor ao lado de Lorne Michaels, que produziu o filme de 2004.
O compositor Jeff Richmond e o letrista Nell Benjamin voltaram a retrabalhar suas canções do musical de palco, enquanto Richmond também compôs a trilha sonora do filme. O elenco foi escalado em dezembro de 2022. A fotografia principal ocorreu em Nova Jersey entre março e abril de 2023. O filme foi originalmente programado para estrear no serviço de streaming Paramount+, mas em setembro de 2023, a distribuidora optou por lançar o filme nos cinemas e depois na plataforma.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…