Existem vilões que conseguem despertar o carinho do público. As pessoas acabam torcendo para que eles consigam se dar bem no final da novela. Já outros fizeram tanta vilania que os espectadores acabam querendo que algo aconteça com os malvados.
Muitos vilões tiveram finais felizes e uma boa parcela dos que assistiam os folhetins ficaram bravos com o resultado. Veja a seguir os vilões que no final da novela ficaram numa boa!
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) passou boa parte da novela “Belíssima” falando seu tradicional bordão: “pobreza pega”.
No final da trama, a vilã é acusada pela morte de Pedro (Henri Castelli). Seu alvo era Vitória (Cláudia Abreu), mas, por um engano fatal, Bia encomendou a morte do próprio neto. Sem saída, ela decide fugir do Brasil. Mesmo com alguns contratempos, Bia termina a trama ilesa, em Paris, nos braços do garoto de programa Mateus (Cauã Reymond).
Se você tem boa memória, vai se lembrar que Bruno Baldaracci (Paulo Autran), foi o primeiro vilão da história da telenovela a se dar bem no final de “Pai Herói” de Janete Clair. No final da trama, o vilão vestido de pierrô, fuge de helicóptero para não ser preso pelo assassinato de César (Carlos Zara).
No final da trama de “Amor à Vida” Félix (Mateus Solano) faz uma pergunta bem séria para Niko (Thiago Fragoso).
“Preciso saber de uma coisa. Me diz com certeza. Um dia você disse que iria comigo para qualquer lugar que eu escolhesse, que a gente pudesse montar um restaurante japonês na praia juntos. Tem certeza disso ou só disse no momento de emoção?”
E o rapaz respondeu: “Félix, te disse de coração. Vou para onde você for”.
Félix fez muitas maldades durante a novela inteira, porém, o público passou a torcer pelo bandido. Ele teve até um final feliz ao lado do seu “carneirinho” e ainda conquistou o amor do pai. A trama chamou a atenção pelo beijo entre Mateus e Thiago no final da trama.
“Em Verão 90”, Jerônimo, o mais velho dos irmãos Guerreiro sempre teve raiva do brilho de João (Rafael Vitti). O filho de Janaína (Dira Paes) é um tipo invejoso, que sonha em ser rico e reconquistar a fama. No Rio, adota o pseudônimo de Rojê, e terá em Vanessa (Camila Queiroz) uma grande cúmplice.
Porém, nos últimos capítulos da trama, o rapaz pagou por seus crimes, foi perdoado por João e ainda roteirizou um filme que arrebentou a boca do balão. Dá para dizer que o pilantra deu a volta por cima, mas alguma coisa ainda estava faltando para que ele se sentisse realizado nessa nova fase.
O destino decide dar mais uma ajudinha a Jerônimo e tudo muda quando ele recebe uma visita inesperada… É Vanessa (Camila Queiroz) que decidiu, finalmente, procurar pelo seu ‘galã’:
“Eu saí do Brasil. E como você pode ver, eu tô ótima! Só tá me faltando uma coisinha… você”, diz ela.
Leia também | 9 alimentos que adoramos e foram inventados nos últimos 100 anos
Laureta (Adriana Esteves) é daquelas vilãs que não pensam duas vezes para fazer uma maldade. A vilã arma todos os tipos de crime: de roubo a tráfico, de assassinato a sequestro em “Segundo Sol”. Mas a cafetina termina a trama numa boa como “rainha” da penitenciária e candidata a deputada.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…