A Rede Globo deve estar arrependida de ter colocado o remake de “Elas por Elas” no horário das 18 horas. A trama é uma comédia que deveria ser exibida às 19 horas. Para consertar o estrago que “Elas por Elas” fez no horário das seis, a Globo volta a apelar para uma trama que tem tudo para agradar o público deste horário.
A emissora carioca convocou o autor Mário Teixeira que está escrevendo a trama “No Rancho Fundo”. A novela é uma espécie de spin-off de “Mar do Sertão”. Segundo o autor, a história seria uma continuação de “Mar do Sertão”.
A trama terá início após a morte do personagem Tertulinho (Renato Góes), além da ausência dos demais protagonistas da trama anterior. Contudo, diversos personagens serão reaproveitados por Teixeira.
O elenco principal deverá contar com José Loreto, Luisa Arraes, Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Débora Bloch e Eduardo Moscovis nos papéis principais.
Quinota é uma jovem sertaneja ingênua e romântica, que leva uma vida simples nas terras áridas do sertão do Cariri, na fictícia cidade interiorana de Lasca Fogo, na Paraíba. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada, uma metrópole maior e mais desenvolvida.
Esses dois universos sociais tão diferentes colidem quando Marcelo aparece no sertão em busca das valiosas jazidas de pedras turmalinas. Em um encontro tão esperado, Quinota e Marcelo se apaixonam, mas um dilema surge quando a mãe de Quinota, a rigorosa Zefa Leonel, flagra a situação. Em uma cidade onde a honra familiar é inegociável, a reputação de Quinota fica em jogo sem uma união oficial.
Leia também | Grammy 2024: Taylor Swift é a grande vencedora da premiação
Vão estar de volta em “No Rancho Fundo”: Deodora (Debora Bloch), Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros) e Cira (Suzy Lopes). Deodora foi presa por matar o filho e, agora, volta como dona de um cabaré.
A novela que deveria substituir “Elas por Elas” era “O País de Alice”, de Lícia Manzo. No entanto, a Globo cancelou a história da autora e antecipou a trama de Mário Teixeira.
Para a emissora da família Marinho, a história de Lícia Manzo não possuía o apelo popular exigido pela direção atual, sendo também classificada como elitista pela alta cúpula.
A nova novela das seis recebeu o título de “No Rancho Fundo”, que faz referência a uma canção interpretada pela dupla Chitãozinho & Xororó, que originalmente foi composta por Ary Barroso.
A comuna de Lajedo de Pai Mateus, localizada no município de Cabaceiras na Paraíba, foi confirmada como um dos cenários da novela, sendo o pano do fundo a exploração de pedras na região.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…