A série “Cidade Invisível” foi cancelada pela Netflix. Pelo menos é o que diz uma publicação feita pelo ator Marco Pigossi, em sua conta oficial no Instagram. O protagonista da série, deu a entender que o seriado brasileiro foi cancelado pela gigante do streaming após duas temporadas. Já a Netflix, não se manifestou sobre o assunto.
O ator compartilhou no dia 16 de dezembro, um pôster de “Cidade Invisível” em sua rede social. Na legenda, Pigossi escreveu um texto em que exalta uma das conquistas da série. Porém, uma parte do texto chamou muita atenção, pela forma que o ator tratou determinadas questões. Como se estivesse se despedindo da série.
“A Netflix divulgou números e segundo a Folha de São Paulo, o primeiro projeto a aparecer como um dos mais vistos no Brasil foi Cidade Invisível! Que notícia mais linda!”, escreveu Marco Pigossi.
“Tenho muito orgulho de ter feito parte de um projeto tão potente e brasileiro. Agradeço e parabenizo a todos que fizeram parte disso. Foi uma honra dar vida ao Erik, me despeço com muito carinho desse personagem. Viva nosso audiovisual!”, acrescentou o ator.
Leia também | 10 filmes mais cheios de suspense de todos os tempos
Após uma tragédia familiar, um homem descobre criaturas folclóricas vivendo entre os humanos e logo se dá conta de que elas são a resposta para seu passado misterioso.
Depois de encontrar um boto-cor-de-rosa de água doce morto em uma praia do Rio de Janeiro, o detetive Eric (Marco Pigossi), da Polícia Ambiental, se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas geralmente despercebidas pelos humanos.
Enquanto ele investiga mortes misteriosas que refletem a de sua própria esposa, Gabriela (Julia Konrad), isso o leva a uma comunidade de entidades com poderes mágicos. Ele finalmente descobre que ele mesmo é uma meia-entidade, e o espírito do boto-cor-de-rosa, Manaus (Victor Sparapane), que ele encontrou morto no início da história, era na verdade seu pai.
Após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida.
Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.
“Cidade Invisível é uma criação de Carlos Saldanha.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…