Para os apaixonados pelos K-dramas uma ótima notícia! No dia 23 de agosto estreia na Netflix “Nosso Destino”, com uma história repleta de romance, mistério e magia.
A trama gira em torno de um advogado preso por uma maldição secular que conhece uma funcionária pública que pode libertá-lo da tal maldição. Mas como toda boa história, o amor fará parte da vida deles!
O público vai ter pela frente um enredo cheio de sentimentos profundos, segredos antigos que vão fazer com que nem ninguém desgrude da tela!
A produção conta com um elenco talentoso, encabeçado por Rowoon, conhecido por seu papel em “O Rei de Porcelana (2021)”, e Jo Bo-ah, que brilhou em “Tale of the Nine Tailed (2020)”. A direção ficou por conta de Nam Ki-hoon e foi criada por Noh Ji-sul.
Jo Bo-ah interpreta a funcionária pública que tem a chave que pode libertar Jang Shin-yu da maldição. Ele, é claro, é interpretado por Rowoon (conhecido por fazer parte do grupo de K-pop SF9).
Os dois conseguiram uma química tão boa que vai conquistar você a cada episódio repleto de mistério, romance e magia.
Tentando encontrar um equilíbrio e se ver livre desta maldição, Shin-yu começa a busca por sua redenção. É aí que ele acaba conhecendo Lee Hong-jo, uma adorável e simples mulher que parece ter todas as chaves para dar a liberdade e redenção.
A relação entre eles desperta um amor que vai se misturar com o mistério que juntos vão ter que desvendar.
Rowoon entrou para o SF9 em 2016, ao lado de Youngbin, Inseong, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Taeyang, Hwiyoung e Chani. O grupo já lançou dois álbuns, sete mini-álbuns e um single.
Todos os membros do grupo já atuaram também como ator, menos Inseong e do Youngbin, que estão servindo no exército sul-coreano e estão afastados das atividades do grupo.
O primeiro papel de Rowoon foi um personagem coadjuvante menor na série da KBS, School 2017, ao lado de Kim Sejeong.
Em 2018, ele ganhou seu maior papel até então, atuando como o irmão da protagonista em Questão de Tempo. No mesmo ano, foi anunciado que estrelaria o drama “Onde As Estrelas Posam”, junto com Chae Soobin, atriz que participou de “Rookie Cops”, uma série disponível no Star+. Desde então, Rowoon vêm se destacando no mundinho dos K-dramas, e conquistando cada vez mais espaço no meio.
Leia também | Porque a ciência não consegue comprovar a existência de Deus?
Jo Bo-ah fez sua estreia como atriz em 2011 com um pequeno papel na sitcom diária I Live in Cheongdam-dong no canal a cabo JTBC. Isso foi seguido por uma apresentação no programa de audição Made in U (também na JTBC). Também fez aparição na co-produção coreana-japonesa Koisuru Maison.
Foi escalada para seu primeiro filme em 2014, interpretando uma adolescente problemática e sedutora que fica obcecada por sua professora de educação física no thriller erótico Innocent Thing.
De volta à televisão a cabo, ela desempenhou o papel principal na série de comédia romântica The Idle Mermaid, uma releitura moderna de A Pequena Sereia ambientada no competitivo local de trabalho coreano.
Em 2020, Jo estrelou o drama romântico Forest como médica. No mesmo ano, ela foi escalada para o drama de fantasia “Tale of the Nine Tailed” como uma produtora de televisão chamada Nam Ji-ah.
Em fevereiro de 2021, Jo assinou com a KeyEast após o término de seu contrato com a antiga agência. Em 2021, ela foi escalada para um novo drama com tema militar, Military Prosecutor Doberman, que foi ao ar em 2022, interpretando Cha Woo-in, uma promotora militar que esconde sua personalidade vingativa. Este drama coreano é o de maior audiência na televisão a cabo na Coréia.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…