“Aquaman 2: O Reino Perdido” é a sequência do filme “Aquaman” de 2018, que acompanha Arthur Curry (Jason Momoa), o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante.
Esse grande sucesso do cinema vai chegar neste mês no serviço de streaming HBO Max. A estreia vai ser no dia 27, quando o serviço passará a se chamar apenas Max.
Nesta sequência, depois de não conseguir derrotar o rei dos mares pela primeira vez, Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II) utiliza o poder do mítico Tridente Negro para liberar uma força antiga e maligna. Na tentativa de proteger Atlântida e o resto do mundo, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável e deixar as diferenças de lado para evitar uma devastação irreversível.
“Aquaman 2: O Reino Perdido” é baseado no personagem Aquaman da DC Comics. Produzido pela DC Films, The Safran Company e Atomic Monster Productions, e distribuído pela Warner Bros. Pictures, sendo a sequência de Aquaman (2018) e o décimo quinto filme do Universo Estendido DC (DCEU).
Foi dirigido por James Wan e com roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick. O elenco inclui Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard. O filme foi lançado no cinema em 21 de dezembro de 2023.
Momoa escreveu uma história para uma sequência de Aquaman (2018) durante a produção do primeiro filme. Wan não queria apressar uma sequência, mas concordou em Janeiro de 2019 em supervisionar o desenvolvimento.
Johnson-McGoldrick assinou para escrever o roteiro um mês depois, e Wan foi confirmado para dirigir em Agosto de 2020. Ele disse que o filme expandiria a construção do mundo de Aquaman e anunciou o título da sequência em Junho de 2021. As filmagens começaram no final do mês e concluíram em Janeiro de 2022, ocorrendo no Reino Unido, Havaí e Los Angeles.
Leia também | 7 gírias que sua mãe diz que você não conhece
Após a fusão da Warner Bros. e Discovery, a plataforma de streaming HBO Max passará por mudanças, a iniciar pelo seu nome, que será apenas Max. A mudança não será só no nome, a nova versão da plataforma incluirá mais canais e produções em seu catálogo e passará por ajustes nos planos de assinatura.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…