Os fãs estão em polvorosa, o casal mais amado da série “NCIS” vai estar de volta. Desta vez em um spin-off encomendado pela Paramount+.
Uma década depois de Michael e Cote deixarem a série, os dois vão voltar à franquia ‘ NCIS, conforme divulgou a Variety. Eles devem reprisar seus papéis como Ziva David e Tony DiNozzo em uma nova série “NCIS” de 10 episódios ainda sem título. Segundo informações, John McNamara (“Trumbo”, “The Magicians”) vai atuar como showrunner e produtor executivo.
Segundo a Paramount, a produção deve ter início ainda em 2024. O novo “NCIS” reunirá de Pablo – que deixou a série original após a 11ª temporada (2013-2014) – e Weatherly – que a deixou após a 13ª temporada (2015-2016). Os dois também atuarão como produtores executivos ao lado de McNamara, que escreveu o episódio de estreia e atuará como showrunner.
A CBS Studios produzirá o próximo spinoff e a Paramount Global Content Distribution distribuirá a série.
Cote e Weatherly comentaram sobre a volta dos personagens que fizeram tanto sucesso na série original.
“Há muitos anos que falamos sobre esta história e agora, com John McNamara no comando, estamos prontos”, afirmaram Weatherly e Cote de Pablo num comunicado conjunto.
Leia também | 5 filmes de suspense dos anos 90 para assistir no streaming
“Após a suposta morte de Ziva, Tony deixou a equipe NCIS para criar sua filha. Anos depois, Ziva foi descoberta viva, levando-a a completar uma missão final com o NCIS antes de se reunir com Tony e sua filha em Paris. Desde então – e onde os encontramos na nova série original da Paramount+ – Tony e Ziva têm criado sua filha, Tali, juntos. Quando a empresa de segurança de Tony é atacada, eles devem fugir por toda a Europa, tentar descobrir quem está atrás deles e talvez até aprender a confiar um no outro novamente para que possam finalmente ter seu feliz para sempre não convencional.”
Michael Weatherly quando deixou “NCIS”, aceitou estrelar uma nova série da CBS. “Bull” que acompanha os membros do Trial Analysis Corporation (TAC), uma firma de consultoria de julgamentos comandada pelo Dr. Jason Bull, psicólogo e especialista na “ciência de julgamentos”.
Bull usa sua experiência e técnica e as de sua equipe para não apenas selecionar os jurados mais adequados para seus clientes, mas também para orientar os advogados de seus clientes sobre que argumentos deverão usar para convencer os jurados a votar pela absolvição.
“Bull” chegou ao fim após seis temporadas. Em janeiro de 2022, a CBS anunciou que o final da 6ª temporada em maio também seria o final da série.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…