Quando Taylor Kinney, que interpreta o bombeiro Severide em “Chicago Fire” decidiu deixar a série, os fãs entraram em polvorosa e começaram a pedir o seu retorno. Mas parece que o ator decidiu voltar para mais uma temporada da série.
Kinney voltará a interpretar Kelly Severide na 12ª temporada da série. Uma notícia divulgada pelo Deadline, dá a entender que o ator estará participando dos primeiros episódios da 12ª temporada de “Chicago Fire”. Existe uma expectativa que seu retorno seja para o elenco fixo da atração.
Em janeiro de 2022, Taylor Kinney decidiu que sairia após o término da 11ª temporada. Segundo ele, o afastamento seria para lidar com problemas pessoais. Com ausência de Kinney, Jesse Spencer, que estrelou a série como Matt Casey por 10 temporadas, voltou para duas participações especiais – inclusive no último episódio da 11ª temporada.
A 12ª temporada vai estrear em 2024. Só não sabemos em que data!
A trama se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua nobre profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão – literalmente – de encontro ao fogo.
Fora do expediente, há ainda os dramas pessoais comuns a qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde até mesmo personagens secundários tem uma forte influência no andamento da história.
A série foi criada por Michael Brandt e Derek Hass, e produzida pelo criador da franquia Law & Order, Dick Wolf.
Leia também | 10 séries que foram canceladas em 2023
O ator Alberto Rosende, conhecido por sua interpretação marcante como o bombeiro Blake Gallo, está se despedindo da aclamada série de drama e ação durante a tão esperada 12ª temporada, que estreia em janeiro de 2024 nos Estados Unidos.
De acordo com informações do site Deadline, a saída do ator de Chicago Fire ocorre em termos amigáveis, deixando espaço para especulações sobre o destino de Gallo na narrativa.
Os motivos por trás da saída de Alberto Rosende permanecem envoltos em mistério, já que o ator ainda não se pronunciou sobre sua decisão.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…