Um dos grandes sucessos do Globoplay é a série “As Five” que chega aos seus últimos episódios neste mês. A aventura das amigas começou em “Malhação: Viva a Diferença” (2017). O público gostou tanto das personagens que incentivou a Globo a realizar um spin-off, dando uma série somente para elas.
Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê se reencontram após seis anos sem se verem. Entrando na vida adulta, todas estão às voltas com conflitos de naturezas distintas, embora comuns a uma geração descrente com a economia, a política e a vida afetiva.
Cinco amigas precisam lidar com as mudanças e questões da entrada na vida adulta. A união que parecia inabalável encontra uma grande prova com a presença de uma nova pessoa.
Na terceira e última temporada, elas vão precisar lidar com temas mais profundos, como alcoolismo, caminhos profissionais, relacionamentos e individualidade.
A terceira temporada da série encerra a saga do quinteto Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari), Ellen (Heslaine Vieira), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski).
A última temporada chegou ao catálogo do Globoplay na sexta-feira, 1º de março. Agora você vai pode acompanhar Benê se aventurar no universo da publicidade para juntar dinheiro e comprar um piano novo. A moça precisará criar um novo jingle sobre vibradores. Mas para fazer isso, ela vai ter que descobrir como o objeto funciona, e qual é o tipo de prazer que ele oferece.
Já Tina vai precisar lidar com o alcoolismo. O vício leva a moça ao fundo do poço. Para poder enfrentar esse momento difícil, ela vai precisar da ajuda de um profissional e também de suas amigas. A última temporada promete grandes emoções para os fãs da série.
“As Five” é um spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”, vigésima quinta temporada da série de televisão “Malhação”, exibida pela primeira vez entre maio de 2017 e março de 2018, e que se consagrou vencedora do Emmy Internacional na categoria de melhor série infantojuvenil.
A série foi criada e escrita por Cao Hamburger com a colaboração de Vitor Brandt, Luna Grimberg, Jasmin Tenucci, Ludmila Naves e Francine Barbosa. Com direção de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte.
Em 26 de novembro de 2018, a Globo confirmou que Cao Hamburger estava trabalhando na produção de uma série adulta derivada de “Malhação: Viva a Diferença” para a plataforma de streaming Globoplay, contando a história das cinco protagonistas anos depois.
Na época, Cao Hamburger falou como era criar a história de cinco grandes amigas e o que iria mudar. “É uma fase da vida interessante, quando o jovem vira adulto e precisa lidar com outras questões. São as mesmas personagens de Viva a Diferença, mas em outro registro. O estilo de filmagem, a interpretação, a abordagem dos temas, tudo agora é diferente, de acordo com a linguagem de série e o momento em que elas estão.
Leia também | 4 séries canceladas que ficaram sem final
O quinteto de amigas enfrenta as consequências de decisões passadas e seus estilos de vida anteriores. Tina (Ana Hikari) começa um relacionamento com Glauber (Elzio Vieira), um ex-funcionário do restaurante de seu pai.
Esse encontro leva Tina a admitir seu problema com alcoolismo, Enquanto isso, Edu (Samuel de Assis), mais velho e experiente, se apaixona por Keyla (Gabriela Medvedovski), tornando-se sócio da casa de shows que Keyla e Tina inauguraram ao mesmo tempo em que vive um novo romance Keyla debate suas escolhas profissionais ao ver o sucesso de sua amiga Michele (Marcos Oliveira) na música.
Benê (Daphne Bozaski) também está em conflito sobre seu futuro profissional, especialmente quando Guto (Bruno Gadiol) oferece-lhe uma oportunidade em uma agência de publicidade.
Nem (Thales Cabral) e Thelma (Tati Ang) convidam Benê para participar de um projeto artístico, colocando-a diante de decisões difíceis envolvendo seus dois ex-namorados. Lica (Manoela Aliperti) escreve uma matéria ganhando reconhecimento profissional, decidindo assumir mais controle sobre sua vida financeira, renunciando ao apoio de sua mãe (Malu Galli), Ellen (Heslaine Vieira) tenta lidar com a repercussão da exposição do caso da MidTech e seus desejos e dificuldades emocionais.
Ela reata com Lito (Matheus Campos) e, quando os sentimentos entre os dois afloram, ela fica obcecada por tentar explicar, cientificamente, como é possível amar alguém.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…