A série “Bom dia, Verônica” se tornou um verdadeiro sucesso em todo Brasil desde que foi lançada em 2020. Após o lançamento da 3ª temporada, ela figura no top 10 das séries mais assistidas da Netflix Brasil.
A série conta a história de Verônica, uma policial civil que está investigando um predador sexual, ela acaba chegando a um casal que cometia os crimes. Após encontrar o predador, ela descobre um gigantesco esquema de corrupção.
Acompanhe os próximos tópicos e saiba mais sobre a 3ª temporada da série “Bom dia, Verônica”.
“Bom Dia, Verônica”, a série de suspense brasileira produzida pela Netflix, inspirada no livro escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes. A produção mergulha os espectadores em uma trama intensa e envolvente desde o primeiro episódio.
Bom Dia Verônica é dirigida por José Henrique Fonseca, a história da série prende o público. Como citamos antes, a narrativa acompanha a vida de Verônica Torres, uma escrivã da polícia que se envolve em uma investigação perigosa após descobrir casos de violência contra mulheres.
Leia+: 10 k-dramas românticos lançados nos últimos 5 anos na Netflix
A trama alterna entre suspense, drama e tensão, mantendo os espectadores cheios de dúvidas a cada episódio. A série Bom dia Verônica aborda assuntos sérios, como violência doméstica e corrupção policial, acrescentando profundidade à narrativa e estimulando reflexões sobre temas sociais importantes.
Com diversas reviravoltas surpreendentes, Bom Dia Verônica se destaca como uma das produções mais impactantes do catálogo da Netflix, não é à toa que ela conquistou a crítica e o público.
A série “Bom dia, Verônica” tem três temporadas disponíveis na Netflix, a última temporada foi lançada no dia 14 de fevereiro de 2024 e hoje, dia 11 de março, ela continua no top 10 de produções mais assistidas da Netflix.
A terceira temporada fecha a trilogia de grandes vilões, tendo Rodrigo Santoro como intérprete do principal antagonista, a última temporada tem três episódios.
Confira mais sobre a terceira temporada da série segundo o site Omelete:
“Rodrigo Santoro representa o adversário mais pateticamente humano da protagonista. Entre a ameaça crua projetada por Eduardo Moscovis e o carisma perigoso de Reynaldo Gianecchini (que retorna para uma performance ainda mais expansiva, e ainda melhor, nessa terceira temporada), Santoro escolhe fazer do seu Jerônimo um sujeito que se força a ser iludido pelas próprias mentiras, que busca aliviar feridas profundas com a noção equivocada de superioridade física e espiritual. Ele é desprezível, sabe disso, mas faz de tudo para fingir que não sabe”, afirma Caio Cole, redator do site Omelete.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…