“Bad Sisters” (Mal de Família) tem uma combinação deliciosa de suspense e comédia de humor ácido. A trama acompanha a vida das irmãs Garvey, unidas pela morte prematura de seus pais e a promessa de sempre se protegerem.
A série é estrelada por Sharon Horgan, Anne-Marie Duff (“As Sufragistas” e “The Salisbury Poisonings”), Eva Birthistle (“Brooklyn” e “O Último Reino”), Sarah Greene (“Frank of Ireland” e “Dublin Murders”) e Eve Hewson (“Por Trás de Seus Olhos” e “The Luminaries”) como as irmãs Garvey. A história é baseada na série belga “Clan”.
Desde muito cedo, as quatro irmãs se tornaram inseparáveis por conta da morte prematura dos pais. Como consequência, o quarteto jurou permanecer unido não importando qual dificuldade a vida jogasse em direção a elas. Isso até que uma delas acaba se casando com um homem desprezível.
Quando uma das irmãs se encontra cada vez mais submissa ao marido e, basicamente, vive nas sombras dele, as outras decidem se unir para tomar uma atitude contra o casal.
O Rotten Tomatoes relatou um índice de aprovação de 100% com uma nota média de 8,2/10, com base em 52 avaliações. O consenso dos críticos do site diz: “Segredos obscuros são um assunto de família em Bad Sisters, um mistério de assassinato desenfreadamente engraçado que faz bom uso de seu conjunto talentoso enquanto exemplifica a propensão da criadora e estrela Sharon Horgan para o calor salgado”.
O Metacritic, que usa uma média ponderada, atribui uma pontuação de 79 em 100 com base em 22 resenhas, indicando “críticas geralmente favoráveis”.
“Bad Sisters” vai conquistar você pela forma envolvente que a história acontece. Um mistério vai te prender. A morte de JP (Claes Bang) mostra que a família tem muito a esconder. Durante o velório de JP, as ex cunhadas Eve (Sharon Horgan), a matriarca das irmãs, a caçula Becka (Eve Hewson), Bibi (Sarah Greene), Ursula (Eva Birthistle) têm algo a esconder, principalmente de Grace (Anne-Marie Duff), a viúva.
Grace nem desconfia que elas cometeram um crime, justamente para livrá-la do marido. Ele era controlador, racista, homofóbico, opressor, tóxico, abusivo, misógino — um tipo de pessoa que em toda família tem.
JP era desprezível, egoísta e fazia do sadismo uma diversão, além das práticas constantes de gaslight contra a esposa.
Por isso, as irmãs se unem para dar um fim ao ex-cunhado. Elas bolam vários planos, que ao longo dos episódios não dão certo. Até o momento que um dos vários planos atinge o seu objetivo.
Leia também | 10 filmes para quem é super romântico assistir no final de semana
“Bad Sisters” – Mal de Família foi criada por Sharon Horgan, Brett Baer, Dave Finkel, com direção de Rebecca Gatward, Josephine Bornebusch, Dearbhla Walsh. O roteiro é de Ailbhe Keogan, Perrie Baltazar, Dave Finkel, Daniel Cullen, Karen Cogan, Brett Baer, Karen Cogan
Você precisa assistir a essa série de comédia policial de humor ácido e sombrio que está disponível na Apple TV+.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…