Nesta quarta-feira (06) estreia no Star+ a série brasileira “A História Delas”. A trama conta a história de Mirella (Jacqueline Sato), uma ex-modelo falida e dona de uma clínica de depilação a laser que enfrenta questões complicadas no casamento com um agiota (Léo Jaime).
Também você vai conhecer a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris Vianna) que é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel.
A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma Araújo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis.
Foram anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.
Isabel fica sabendo que serviu de laranja para o esquema de corrupção que envolve seu marido. Por isso, decide ir morar com Marta.
No mesmo bairro de Marta, na Vila Manhattan, mora Mirella. Uma mulher extravagante, alto astral e muito deslumbrada, mesmo tudo tendo dado errado em sua vida.
A série traz em seu elenco Letícia Spiller no papel de Isabel, Bia Arantes dá vida a Ana Rosa, Cris Vianna interpreta Marta, Ema Araújo encarna Ana Jasmim e Jacqueline Sato como Mirella. A direção é de Pablo Uranga. O roteiro é escrito por Mariana Trench (Pico da Neblina).
Leia também | Veja os vilões mais poderosos da Marvel
Letícia Spiller está afastada da TV desde sua participação na novela da Globo “O Sétimo Guardião” (2018). No cinema, esteve no filme “Um ano inesquecível – Inverno”, o primeiro da franquia baseada no livro de contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, lançado pela Amazon Prime Video.
Cris Vianna estreou como atriz na novela da Globo, “América”, interpretando a dançarina Drica. Também participou na mesma emissora da novela “O Profeta”, vivendo o papel da professora Gilda.
O diretor Wolf Maya, que gostou da atuação de Cris, a convidou para integrar o elenco da novela “Duas Caras”.
Em 2022, integrou o elenco da segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”, com Maíra, presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), a parlamentar leva a missão do poder legislativo de fiscalizar o governo, que é comandado por Manuela Berenger, interpretada por Rita Guedes.
Em 2023, integra o elenco de três séries: “Musa Música”, do Globoplay, como Fafá, mãe de Musa, vivida por Cecília Sanchez, uma jovem que por meio da música quer construir uma outra atmosfera no seu bairro.
Em “Beijo Adolescente”, série da HBO Max, Cris interpreta uma professora que luta para mudar os pensamentos retrógrados da escola e entende que os alunos são as chances de um futuro melhor. E agora ela protagoniza a série “A História Delas”, do Star+ ao lado de Letícia Spiller.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…