Existem diversas bebidas com preços que podem assustar a maioria das pessoas, com valor dos drinks mais caros do mundo, é possível comprar carros caros e até mesmo mansões de luxo.
A lista com as bebidas mais luxuosas do planeta tem valores que assustam até mesmo um milionário. Entretanto, é sempre bom conhecer as melhores coisas do mundo, os destilados, vinhos e drinks que figuram entre os mais luxuosos.
Se você é um apreciador de drinks luxuosos e quer conhecer as bebidas mais caras do mundo, acompanhe este artigo até o final
Esse coquetel leva o nome do Algonquin Hotel, localizado na cidade de Nova York, sendo uma homenagem à icônica Mesa Redonda Algonquin.
O Sapphire Revelation é um coquetel exclusivo, sendo composto pelo famoso gim Bombay Sapphire, licor de framboesa e suco de maracujá.
O Legacy by Angostura é um rum feito pela destilaria Angostura, em Trinidad e Tobago. Sendo composto por uma mistura de 7 runs mais antigos e raros da destilaria, envelhecida por, pelo menos, 17 anos.
Este rum vem em uma garrafa de cristal com diamantes de 20 quilates.
Leia+: Os 9 itens de luxo mais absurdos que já foram feitos
Este coquetel é adornado com um diamante real. Sendo uma escolha perfeita para quem busca um drink verdadeiramente de luxo.
O Ruby Rose Cocktail é composto por conhaque Louis XIII, licor de framboesa e a essência de rosa, sendo em uma experiência sensorial única.
Sendo apresentado em uma luxuosa caixa de madeira, que valoriza mais o produto, este vinho se destaca, sendo o único vinho do nosso top 7 de bebidas mais caras do mundo.
O Screaming Eagle Cabernet Sauvignon é de uma safra raríssima e muito procurada por colecionadores e amantes de vinho. Produzido pela Screaming Eagle Winery, na Califórnia, este vinho passa vários anos envelhecendo.
Abrindo nosso top 3 de bebidas mais caras do mundo, temos a Diva Vodka, um destilado de luxo de origem escocesa. Essa bebida possui sabores como framboesa, baunilha e groselha preta, sendo muito utilizada na criação de coquetéis sofisticados.
Essa vodka é submetida a um processo de filtragem que utiliza diamantes e pérolas, que também são colocados na garrafa.
Esta vodka é servida em uma garrafa repleta de diamantes, seu sabor único e sua apresentação luxuosa fazem desta bebida a segunda mais cara do mundo.
Fabricada pela marca de luxo Leon Verres, esse destilado é filtrado de uma maneira diferente, o processo de destilação desta vodka envolve gelo, carvão de bétula nórdica e areia impregnada com diamantes.
No primeiro lugar das bebidas mais caras do mundo, temos o Henri IV Dudognon Heritage Cognac Grande Champagne. Esta bebida é um conhaque produzido com uvas colhidas há mais de 100 anos e envelhecido por no mínimo 100 anos antes de ser engarrafado.
Produzido pela destilaria Henri IV Dudognon, na França, a garrafa deste conhaque é de ouro 24 quilates e prata esterlina com mais de 6.000 diamantes.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…