Você está acompanhando aquela série super legal que você ama tanto e de repente é surpreendido pela notícia que o protagonista deixou a trama. Muitas pessoas deixaram de assistir muitas séries que os personagens que eram interpretados pelos seus atores favoritos deixaram de existir na trama.
As razões para a saída dos protagonistas variam, incluindo problemas de contrato, cansaço criativo, novos projetos e outros motivos pessoais.
Algumas séries continuaram com sucesso após a saída dos protagonistas, enquanto outras foram canceladas.
Em “Two and a Half Men” Charlie Sheen (Charlie Harper) era a alma da história. Tudo ia bem, a comédia estava fazendo sucesso, mas os problemas de comportamento de Sheen começaram a desagradar os criadores. Chegou a um ponto que o ator foi demitido da série na 8ª temporada.
Para suprir a falta de Charlie Harper, os criadores introduziram um novo personagem, Waldem Schmidt (Ashton Kutcher) que substituiu Charlie Sheen até o final da série na 12ª temporada.
Com isso, tiveram que mudar o enredo da história: Agora o quiroprático e pai solteiro Alan Harper (Jon Cryer) mora em uma casa de frente para a praia com o filho Jake (Angus T. Jones) e o bilionário da internet Walden Schmidt, que se muda com os Harper e se oferece para comprar a casa depois da morte súbita do irmão de Alan, Charlie.
Charlie era o proprietário da casa e morou lá com Alan e Jake quando pai e filho se mudaram após o divórcio de Alan. A ex-mulher de Alan e mãe de Jake, Judith (Marin Hinkle), continua a fazer parte de suas vidas. Participam também da série a mãe de Alan, Evelyn (Holland Taylor), e a empregada de língua afiada Berta (Conchata Ferrell).
Onde assistir: Max
“The Big Bang Theory” estava fazendo um enorme sucesso. O mundo estava amando as histórias hilariantes dos nerds mais queridos do momento. No entanto, Jim Parsons (Sheldon Cooper) decidiu sair da série na 12ª temporada, que levou ao cancelamento da série. Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard Hofstadter) também não retornaram para uma 13ª temporada.
Os melhores amigos e companheiros de apartamento Leonard e Sheldon são físicos que trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia (Caltech) e são capazes de explicar a todo mundo mais do que gostariam de saber sobre física quântica, mas superar as situações sociais mais básicas, especialmente aquelas envolvendo mulheres, que os deixa completamente perdidos.
Tudo muda quando a linda garçonete/atriz aspirante Penny se muda para o apartamento ao lado. Wolowitz (Simon Helberg) e Koothrappali (Kunal Nayyar), também da Caltech, são vistos frequentemente passando o tempo com Leonard e Sheldon.
Onde assistir: Max
Josh Radnor (Ted Mosby) narrou a série do futuro, mas não apareceu no final da 9ª temporada.
Jason Segel (Marshall Eriksen) e Cobie Smulders (Robin Scherbatsky) também tiveram participações menores no final.
Ted se apaixonou. Tudo começou quando seu melhor amigo, Marshall, soltou a bomba de que planejava pedir em casamento a namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan), uma professora de jardim de infância.
Ted percebeu que era melhor se mexer se esperava encontrar o verdadeiro amor. Para ajudá-lo na missão está Barney (Neil Patrick Harris), um amigo com opiniões sem fim — e às vezes absurdas –, uma queda por ternos e uma fórmula infalível para conhecer garotas. Quando Ted conhece Robin, tem certeza que é amor à primeira vista, mas o relacionamento esfria e se transforma em uma amizade.
Onde assistir: Star+
“Friends” era uma série que muita gente queria que tivesse longa vida. No entanto, Jennifer Aniston (Rachel Green) e Courteney Cox (Monica Geller) não queriam continuar após a 10ª temporada, mas foram convencidas a filmar mais uma.
Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) também estava hesitante, mas acabou concordando com a 10ª temporada final.
Seis amigos, três homens e três mulheres, enfrentam a vida e os amores em Nova York e adoram passar o tempo livre na cafeteria Central Perk.
Onde assistir: Max
Leia também | 10 melhores doramas românticos lançados em 2024
“Community” é uma comédia inteligente sobre um advogado cujo diploma foi revogado e retorna para a universidade, fazendo parte de um grupo de estudo que acaba aprendendo muito mais sobre si do que fazendo sobre o trabalho do curso.
A série teve algumas reviravoltas nos bastidores. Chevy Chase (Pierce Hawthorne) foi demitido da série na 4ª temporada por problemas de comportamento.
Donald Glover (Troy Barnes) e Yvette Nicole Brown (Shirley Bennett) saíram na 5ª temporada.
Jim Rash (Dean Craig Pelton) e Alison Brie (Annie Edison) também saíram na 6ª temporada final.
Onde assistir: Netflix e Amazon Prime Video.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…