Os filmes live-action vieram para dar vida a livros e animações de sucesso. Poder ver personagens que você ama de maneira realista é para ser algo bom, certo? Nem sempre! Alguns filmes não têm o mesmo sucesso das animações.
Nem todos os live-action atendem às expectativas do público, muitos fãs esperam que o mesmo sucesso do livro, anime ou desenho, se repita no filme, porém, isso não acontece.
Confira abaixo alguns dos filmes realistas que prometiam ser um grande sucesso, mas que fracassaram e não conquistaram o público.
Inspirado na animação de sucesso do Canal Nickelodeon, muitos fãs aguardavam um filme bem produzido e com efeitos especiais de qualidade, algo longe da realidade. O filme teve uma história rasa e péssimos efeitos, sendo um dos live-actions mais odiados.
Leia+: Avatar na Netflix: Produtor afirma que série não será infantil
Dragonball é uma das franquias de maior sucesso no mundo dos animes e mangás, a expectativa dos fãs era grande para o lançamento do filme Dragonball Evolution, mas o filme lançado em 2009 não agradou nem um pouco.
Este filme não se assemelha nem um pouco com o anime, sendo péssimo desde os efeitos especiais até a escolha dos atores.
Death Note é um anime curto, de apenas 37 episódios, mas a inteligência demonstrada no anime e em toda a história envolta do Poderoso Death Note, atraiu milhões de fãs. Quando a Netflix anunciou que estava produzindo um filme live-action de Death Note, todos estavam aguardando os grandes duelos entre Kira e L.
Entretanto, diversas alterações foram feitas, além disso, a escolha de alguns atores e até mesmo o CGI não agradou, deixando os fãs revoltados com a produção.
O Flintstones é um dos desenhos que marcaram a infância de diferentes gerações, o filme não agradou o público por conta da história, muitos falaram de ser bem simples e sem grandes emoções.
Além disso, muitos criticaram o CGI do filme. Mesmo com todas as críticas, alguns fãs gostaram do filme e afirmam que dá para matar a saudade da infância e do desenho que marcou época.
Este filme foi um verdadeiro desastre, com um CGI de péssima qualidade e um protagonista sem carisma nenhum. O personagem principal, o Pica-Pau, é o único personagem que utiliza efeitos especiais, isso causa uma estranheza no filme e fica difícil gostar do protagonista.
Portanto, “Pica-Pau: O filme” é mais um live-action que não agradou nem um pouco o público, sendo extremamente decepcionante.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…