O cartão de crédito traz muitas vantagens aos seus usuários, pelos mais diversos motivos. Afinal de contas, com ele é possível fazer tudo que o dinheiro faz e ainda não traz riscos envolvidos quando se anda com dinheiro em espécie.
Além disso, com o cartão de crédito é possível realizar compras pela internet de qualquer loja do mundo, podendo ainda realizar compras parceladas, coisa que o dinheiro em espécie normalmente não consegue fazer pelo consumidor.
Entretanto, para garantir os serviços do cartão de crédito, muitos bancos e demais instituições financeiras acabam cobrando valores mensais referentes à anuidade, o que em muitos casos pode significar um grande valor que acaba não compensando para os consumidores.
Pensando nisso, hoje nós vamos trazer 20 opções de cartões de crédito que não cobram pela anuidade, que acredite em mim, ao longo do tempo pode significar uma grande economia.
Leia também | Qual Score ideal para conseguir um cartão de crédito?
A anuidade nada mais é do que uma tarifa paga pelos consumidores que contratam um cartão de crédito. Através do seu pagamento o banco consegue fazer o gerenciamento e manutenção de serviços de segurança, além de modernizar sua rede de cartões.
Dessa forma, para conseguir usufruir o cartão de crédito, muitas pessoas pagam anuidade. Contudo, as opções de cartão de crédito sem anuidade têm sido cada vez mais buscadas. Assim, a tarifa pode ser facilmente negociada ou, até mesmo, zerada.
Confira a seguir excelentes opções de cartão de crédito que não cobram anuidade de seus clientes:
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…