Os fãs não vão precisar esperar muito para acompanhar a última temporada de The Blacklist (Lista Negra). A Netflix vai liberar os episódios da 10ª temporada, que também é a última a partir desta sexta-feira, 1º de setembro. Você vai poder assistir os 22 episódios que dão fim a fim a história Raymond “Red” Reddington (James Spader).
Para quem ainda não assistiu a série, a Netflix disponibiliza todas as temporadas.
Após o disfarce de informante criminal ter sido revelado, Raymond “Red” Reddington (James Spader) é forçado a fugir do governo. Além disso, antigos criminosos da Lista Negra iniciam um plano para se vingar de Reddington.
O criminoso foragido mais procurado pelo FBI, decide se entregar às autoridades por vontade própria. Após a captura, ele revela que outro bandido acabou de desembarcar no país. Com a condição de que a agente Elizabeth Keen (Megan Boone) seja a intermediária da operação.
Reddington promete ajudar o FBI a prendê-lo. O pedido é atendido pelas autoridades e ele revela o plano traçado pelo criminoso para sequestrar a filha de um poderoso militar americano.
Reddington também oferece uma colaboração a longo prazo com o FBI em troca de um pacote severo de imunidade. Começa assim uma colaboração duradoura entre ele, Elizabeth Keen e o FBI, focada em caçar os verdadeiros chefões do crime.
Além de James Spader e Megan Boone, The Blacklist conta ainda com o ator canadense Diego Klattenhoff em seu elenco. Presente em todos os episódios do show, ele dá vida ao agente especial do FBI Donald Ressler, que passa a trabalhar ao lado de Elizabeth Keen e Raymond Reddington nos casos investigados.
Na nona temporada, os fãs ficaram frustrados com a saída da atriz principal Megan Boone. Também deixaram a trama, Laura Sohn que interpretava Alina Park e Amir Arison que vivia o personagem Aram Mojtabai.
A saída de Arison, aliás, foi uma surpresa, uma vez que ele vinha atuando em Lista Negra desde o primeiro ano. O episódio “The Bear Mask” revelou que ele tem sentido imensa culpa não apenas pela morte de Liz, mas por não ter conseguido salvar sua ex-namorada Samar do desenvolvimento de demência vascular.
Leia também | Castlevania: Noturno estreia no final setembro na Netflix
O texto a seguir contém spoilers!
No último episódio da oitava temporada, o fã mais ardoroso da série se vê chocado com a morte da querida agente Elizabeth Keen.
A morte da personagem foi planejada pelos criadores de “Lista Negra”, após a atriz Megan Boone ter dito que queria deixar a trama.
A última temporada de “Lista Negra” vai mostrar o relacionamento de Red com Agnes Keen (Sami Bray), filha da ex-agente do FBI Elizabeth Keen (Megan Boone). A jovem ajuda a trazer o lado mais suave do personagem em meio ao estilo de vida criminoso.
Também o público poderá acompanhar a viagem do protagonista até a Espanha e contar a lenda do toureiro espanhol Manolete. Um detalhe que serve de recompensa para todos os fãs que acompanharam a série.
O drama criminal “Lista Negra” (The Blacklist) se despediu do público dos Estados Unidos no dia 13 de julho. A série do canal americano NBC exibiu o último capítulo da sua 10ª temporada, que encerrou a atração após 10 anos. As fugas do gênio do crime Raymond Reddington (James Spader) chegaram ao fim no episódio marcado por mortes inesperadas.
O último episódio da 10ª temporada tem uma duração de duas horas.”Fiquei muito, muito feliz por termos conseguido terminar exatamente da maneira que queríamos. Foi deliberado e não fomos pegos de surpresa em termos de quando o final viria”, declarou Spader à agência Associated Press no mês de julho.
O último episódio começa com o criminoso em fuga, enquanto a equipe da Força-Tarefa do FBI e o congressista Arthur Hudson (Toby Leonard Moore) se esforçam para localizá-lo. Quando finalmente se encontram, Hudson atira no pescoço de Dembe Zuma (Hisham Tawfiq), guarda-costas e confidente de Reddington.
Furioso com o que aconteceu com seu fiel escudeiro, Reddington confronta o congressista e o mata com um tiro na cabeça.
Em seguida, ele consegue levar Dembe até um lugar em que o pudesse receber os cuidados necessários, antes de continuar sua tentativa de fugir do país.
Ao mesmo tempo, a Força-Tarefa continua tentando localizar Reddington, enquanto o Agente Especial Jordan Nixon (Derrick Williams) promete vingar a morte do congressista matando Reddington pessoalmente.
O desejo por vingança resulta em um confronto físico entre Nixon e o Diretor Assistente Harold Cooper (Henry Lennix). Enquanto isso, Reddington consegue chegar à Espanha, onde faz uma última ligação para sua neta Agnes (Sami Bray).
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…