Quando a gente é criança, ama um desenho animado. Vamos ser verdadeiros, adultos também! Mas você já se deparou torcendo para o personagem que no desenho é o vilão por você não suportar o que deveria ser o herói da história?
Vamos listar para vocês os personagens irritantes de desenhos infantis que muita gente já torceu contra. Depois você me conta se já odiou um deles ou os ama de paixão!
Muita gente que já passou dos 40 anos com certeza conhece o desenho “Thundercats” que fez muito sucesso no Brasil. Apesar de ser o queridinho das crianças, na animação existe um personagem bem irritante. E com certeza você lembra dele. O Snarf era um tremendo covarde e muito preguiçoso. Muita gente queria entender porque o personagem existia no universo “Thundercats”.
Mas o que incomodava bastante era que o Snarf não conseguia calar a boca e não parava de dizer o próprio nome o tempo todo.
O desenho Os Smurfs é amado pela garotada até hoje! Embora seja a alegria da garotada, nele também existe um personagem que se gente pudesse o expulsaria da atração.
Quem conhece a animação com certeza se lembra do Gênio. Ele é tão irritante que nem o pessoal da aldeia o aguenta. No Brasil o personagem teve seu nome mudado para Gênio (já que ele usa um óculos). Porém, na versão original, o nome do irritante é Smurf com óculos. Mas, nas traduções para outros idiomas, virou Brainy (em inglês).
Você que era fã do Xou da Xuxa na Rede Globo, com certeza assistiu o desenho do super-herói He-Man e os Defensores do Universo. Na atração, existe um personagem cômico, chamado Gorpo. Ele foi classificado como o mais irritante do seriado infantil.
Ele conseguia dar um jeitinho de sempre colocar seus amigos, como He-Man, em apuros e para variar quase nunca acertava um feitiço.
Ele já bagunçou a vida do nosso herói quando resolveu fazer um feitiço para transformá-lo em pedra ou mandar o Mentor para outra dimensão.
As crianças atualmente são fãs do mais famoso desenho de todos os tempos, Bob Esponja. Mas a turma da esponja mais amada também tem um personagem muito, muito irritante.
Muitos fãs do desenho se pudessem iriam eliminar o Patrick Estrela da atração. Ele sempre abre a boca para dizer algo estúpido. Está bem! O personagem até é engraçado! Mas os momentos em que ele é chato e irritante nos faz querer tirá-lo do desenho.
Outro desenho do Xou da Xuxa que todo mundo parava para assistir mas que nunca assistiu o final da história, pois a Globo nunca exibiu, é A Caverna do Dragão. O seriado que foi sucesso no Brasil, também teve um personagem odiado por muitos na década de 80.
A unicórnio Uni, que foi dada de presente pelo Mestre dos Magos ao menino Bobby, era muito irritante. Tudo bem, na história ela leva a culpa de uma coisa que nunca fez: impedir a volta da garotada para casa.
Gente! O desenho do Popeye tem uma personagem que é o tempo todo cortejada por ele e pelo seu arqui-inimigo Brutus. Estamos falando da Olivia Palito. A personagem foi criada por Elzie Crisler Segar em 1919.
Muita gente até hoje se pergunta como esses dois podiam estar apaixonados por uma pessoa com uma voz muito irritante.
O nome dela em inglês é “Olive Oyl” (azeite de oliva – olive oil), mas com “oyl” no lugar de “oil”, diferente da versão em português, seu nome original não tem nada a ver com ela ser magra, até por que na primeira vez que Olívia apareceu em tiras de quadrinhos na década de 20, ela era bem mais gorda.
7º) Gazoo (Os Flintstones)
O Grande Gazoo ou simplesmente Gazoo é um personagem fictício da série animada Os Flintstones. Ele apareceu pela primeira vez no programa em 29 de outubro de 1965.
Ele é um pequeno alienígena verde que é enviado à Terra e se encontra com Fred e Barney. O personagem tem o poder de teletransportar objetos e encontra tanto Barney quanto Fred em qualquer lugar.
Gazoo é o personagem que conseguiu ser o mais chato do desenho animado. Ele sempre causava problemas quando achava que estava ajudando Fred e Barney.
Todo mundo ama o desenho Scooby-Doo. Mas tanto amor também tem uma pontinha de ódio pelo sobrinho do personagem. Scooby-Loo que não se importa de ser pequeno e por muitas vezes ser o mais corajoso. Consegue ser bem arrogante. O jeito valentão de Scooby-Loo cansa as vezes quem está assistindo o desenho. Por isso que amamos o tio medroso!
Que tal sermos corajosos e contarmos que muitas vezes torcemos para o Papa-Léguas se dar mal no desenho? Ele sempre leva a melhor e deixa sempre o coiote em apuros. O coiote pode até não ser muito simpático, porém, o Papa-Léguas nem sempre é o melhor!
E não tem nada mais irritante do que ver esperto Papa-Léguas fazer o adversário cair nas próprias armadilhas.
Leia também | Como lidar com a depressão infantil
Esse é irritante por se achar o melhor. Pepe Le Gambá passa a maioria dos episódios do desenho importunando exageradamente a gatinha Penélope, como se não percebesse que ela não era uma gambá. Assédio nada disfarçado.
Pepé Le Pew ou Pepe Le Gambá é um personagem fictício, criado pela Warner Bros. Entertainment para o universo Looney Tunes. Foi idealizado por Chuck Jones em 1930. De nacionalidade francesa, tem como características o seu mau cheiro peculiar e seu romantismo exacerbado.
Pepe confunde a gatinha Penelope Pussycat, que têm suas costas acidentalmente pintadas de branco, com uma gambá fêmea.
Ao vê-la, Pepe se apaixona instantaneamente — este sendo o motivo dos desenhos protagonizados pelos dois: a perseguição amorosa de Pepe e a fuga desesperada de Penélope é o ponto forte da atração.
Em um mundo que está prestando mais atenção à saúde mental, o Brasil tem números…
Prepare-se para adentrar o universo sombrio e fascinante do cinema dos anos 80 e 90,…
Você já se perguntou quais são os países com mais milionários no mundo? Em relação…
Você já percebeu que há momentos em que sente que domina bem a língua portuguesa,…
O futuro do trabalho para muitos setores é incerto, especulações sobre os novos processos de…
Você está buscando ideias para lucrar nos finais de semana? Gostaria que fosse um negócio…